Os Mais Vistos Por Ai...

Loading...

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Hoje

Nossa! Tanto tempo se passou não é mesmo!!




Muita coisa aconteceu comigo nestes vários meses em que estive distante…



Conheci pessoas maravilhosas, lugares interessantes, gostos novos, cores e cheiros marcantes…

Talvez eu tenha crescido com algumas coisas, noutras, parece que retrocedi… Triste, mas as vezes para se avançar é preciso retroceder um pouco!



Maio de 2010



Desembarquei no Brasil com muitas expectativas, sonhos e planos… Novos lugares, pessoas e vontades.

Enfim, estava onde eu por várias noites no Japão, antes de me deitar, sonhava estar. Me lembro bem que eu sempre me pegava divagando sobre eu estando por aqui, me lembro bem de pensar: - Lá nunca estarei sozinho, pois falo a mesma língua e estarei em meu país! Quem sabe até encontro um amor!!!

Ledo engano… Estou aqui há quase 1 ano e o que mais me aconteceu foi desencontro e algumas tristezas… Nada do que eu pensava ter, ainda tenho… Talvez eu esteja apressando demais as coisas né… Ou, quem sabe, eu não mereço ainda tais regalias!!! Rs…



Caminho meu caminho com a certeza de que sim, ainda tenho sim lá fora um alguém que vá me pegar pelo braço me olhar nos olhos e dizer: - Sim, japonês da minha vida, agora é a sua vez de sorrir!

Essa é a esperança que me move adiante e o fio de certeza que ainda resta, pois tenho em meu interior o sentimento que isso virá!



Claro! Não negarei que por aqui encontrei algumas pessoas que eu pensei serem as pessoas que acima citei… Mas, não passaram de mera ilusão e decepção… Algumas eram até bonitas, mas por dentro, tão vazias quanto belas! É como dizem, a maldade se esconde por detrás de uma bela face!



Atualmente



Estou mais magro, mais moreninho, mais chato, mais bobo e mais gostoso… hauhauhauahuahuiii…

Brincadeiras à parte, estou passando por uma provação diária… Estou lutando para sair de uma crise que não quer me largar… êta coisinha chata!!! E tudo isso por uma infelicidade de querer estar com aquela pessoa vazia e bela alí de cima!!!

Mas tudo a seu tempo e com mérito…

Hoje estou em meio trabalho por dia… Mas não muito distante, eu me dedobrava em 3 trabalhos… Ufs… era cansativo, mas eu gostava! Tive alguns contratempos em 2 dos 3 e por isso resolvi que não sou dog de ninguém e que não preciso de um trabalho que não nos remunere, não é mesmo!!!

Então, estou na procura por mais 1 ou 2 trabalhos… Quem souber, por favor me avise! Rs



Bem… Já tá meio tarde e eu tenho que durmí para amanhã batalhar em meu meio trabalho!!!

Até mais!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Amazon Contextual Product Ads