Páginas

segunda-feira, 5 de abril de 2010

Tudo Novo!!!

Sera?
Ou sao as mesmas coisas repintadas como sempre?
... Nem sei!
Sei somente que a partir de hoje, voce... aqui... sera meu "livro de cabeceira"... um livro que nao sei onde ou como termina!
Sempre fui adepto a escrita, ja tentei escrever algumas coisas por ai, algumas ja estiveram em outras bocas, outras maos... Mas nada que fosse realmente "bom" o bastante para prender meu proprio interesse!
Hiperativo por natureza e de nascenca, eu nao conseguia ficar com meu bumbunzinho preso por muito tempo na cadeira escrevendo textos, versos e prosas... eu queria logo estar fazendo alguma outra coisa mais emocionante.
E estas coisas eu ainda continuo fazendo, talvez hoje com mais frequencia que antes. Continuo saindo, viajando, pedalando, conhecendo novos lugares e pessoas, novas emocoes e paisagens, novos cheiros e gostos...
Entao, num belo dia chuvoso, pensei: - Por que nao entao colocar tudo isso junto pa ver no que da? Ja to ficando velho mesmo, meu tempo esta passando mais rapido que antes e talvez eu nao va conseguir acompanha-lo!
Essa foi minha "motivacao", nos dias em que eu nao puder estar laaa fora, estarei aqui dentro, como hoje, relatando meus acontecimentos no GTR...
Ja tava na hora de comecar a compartilhar com quem quer que se interesse, as minhas andancas por ai, minha paixao por fotos e videos, por textos e musicas que balancam meu coracao, fazendo a melodia ainda mais doce e constante...
Tudo isso agora aliado a uma mais nova mania: TECNOLOGIA.
Ultimamente minhas humildes viagens tem se tornado um tanto quanto HI-TECH.
Estou sempre conectado e sempre em atualizacao!
Nao importa onde eu esteja, sempre sei onde estou e sempre estou ONLINE!!
E para comecar com chave mestra (huhuhu), minha proxima aventura esta muito proxima! Ainda neste mes (abril - 2010), pela quarta vez, a Stacy planeja me levar para a regiao de Osaka, ao sul da ilha de Honshu.

3 comentários:

  1. Amigo! Saudações de Portugal.
    Sou um cicloturista e aprecio o desporto e a Natureza.

    ResponderEliminar
  2. Parabens!!!
    Belas palavras... so poderiam ser suas mesmo!!!UNICO!
    bjo
    eu...

    ResponderEliminar
  3. Oi Amigo!
    Vamos trocando impressOes no blog.
    Eu nas minhas viagens quando estou em forma chego a fazer mais de 160km, e quero-me preparar para fazer um brevet de mais de 200 km.
    Um abraço

    ResponderEliminar

Powered By Blogger