Páginas

quinta-feira, 15 de abril de 2010

Oportunidade Perdida...

Eh... O mes de abril ja esta na metade e eu pela decima vez consecutiva perdi a oportunidade
 de fotografar a tao amada flor de Sakura ( cerejeira ). 
  As unicas fotos que tenho dessas flores sao as que meu tomodachi N.KANASHIRO tirou 
num encontro que a fabrica promoveu para os funcionarios!
 Mas nao tem problema, ano que vem quem sabe eu consiga ser mais experto!!
 Bem... neste exato momento estou num onibus seguindo para um "shopping" para
 comprar alguns papeis para presente, pois neste domingo ( 18 de abril ), 
 eh aniversario do meu amiguinho MINIMOTO
pessoa muito boa e prestativo, ele ta sempre rindo, sei la por que! 

Foto da flor de Sakura tirada por N.Kanashiro


 Sabe que ele leva jeito pa fotografia!!! Ficaram boas  as fotos que ele fez no dia do encontro!

N.Kanashiro

Sem comentários:

Enviar um comentário

Powered By Blogger