Páginas

sábado, 17 de abril de 2010

Letras, Palavras e Linguas!!

Ola! Mais uma pedalada se foi num dia muito "ventanioso"!!!! rs...

 Aqui estou eu novamente... Nao era pa ser assim sabia! Eu so queria alguns minutos e tal... alguns dias em que eu nao estivesse afim de sair... Mas parece que nao to conseguindo ficar muito longe de meu "livro online"!

 Bem... Hoje durante o trabalho eu estava pensando: - Nossa senhora! Como a lingua japonesa eh feia, hein!!
 Tem muita gente que fala que o portugues brasileiro eh feio... eu discordo!
 Eh tao bonito, tao sonoro e complexo que chega ate ser uma poesia qualquer texto bem escrito...
 Ao contrario do japones que qualquer texto mesmo bem escrito parece mais uma piada mal contada, quem ouve nao entende bulhufas!!! huhuhuiiiiii....

Veja alguns exemplos:

 Fude .................... Pincel
 Karai ................... Apimentado / Muito Temperado
 Ai ......................... Amor
 Ku ........................ Nove ( dependendo tambem eh DISTRITO )

  E por ai vai... Tem algumas muito mais "pesadas", como por exemplo "APERTADO" no portugues dito em japones eh uma coisa totalmente revoltante!!! rs...

 Pois bem... Aqui tambem se ve alguns produtos com nomes de gostos duvidosos...
 Como por exemplo esse ai ao lado!

 Le-se "KU" ... Ku de Laranja ou Ku de Uva...
 Eu ja tomei o Ku de Laranja e nao gostei muito nao!
 Nao gosto de Ku azedo!!!...
O Ku de Uva eh mais docinho!!! huuhuhuiiiiii...
 Sem trocadilhos, please!!!
 E hoje enquanto eu pedalava faceiro com minha Stacy nos arredores de Nagoya, mais precisamente na regiao de Chiryu, um pouco antes de Nagoya, eis que vejo um restaurante com um nome muito KUrioso!!!!


  Restaurante indiano!

 Confesso que fiquei um tanto quanto encabulado ao ver esse restaurante ... Mas o que eh isso? Eh so um nome indiano para um restaurante indiano, oras!
 ... Mas o que sera que significa?

1 comentário:

  1. oi amigo , boa tarde1
    essa coisa das linguas é complicado, devia haver uma lingua só no mundo inteiro, ai todo mundo se entendia, um abraço.

    ResponderEliminar

Powered By Blogger